CATERING

GRUPO TJN

O Grupo tjn do chefe de cozinha Nuno Pereira é composto pelos restaurantes Meeting e Manjar dos Sabores. Fazemos serviços de catering.

CATERING FOR BUSINESS

Integralmente focado para a área empresarial desenvolvemos um serviço mais objectivo, ainda que formal, pretende acima de tudo satisfazer as necessidades dos nossos clientes com um leque de opções de qualidade elevada!
Quer seja a apresentação de novos produtos, inaugurações, festas institucionais, ou um simples coffee-break poderemos sugerir as melhores soluções à medida do seu evento!

CATERING FOR FAMILY

Do jantar romântico, á festa de aniversário, da recepção de casamento ao baptizado, nós temos uma solução focada no requinte e distinção com opções que podem ser mais descontraídas ou mais eclécticas, consoante o tipo de evento!

CASAMENTOS
Um dos dias mais importantes da nossa vida, por isso queremos que tudo corra pelo melhor. A nossa equipa pode preparar por si a recepção dos convidados. Do porto de honra mais simples à recepção mais elaborada, teremos muito gosto em apresentar-lhe as nossas sugestões!
BAPTIZADOS
Se tem um espaço, quer receber os seus convidados e estar completamente à vontade, nós ajudamos! Das mesas e cadeiras, da louça às toalhas, das entradas à sobremesa. Conheça todas as opções que temos para si.
ANIVERSÁRIOS
Numa vida diária cada vez mais preenchida, nós podemos ajudar com o catering da sua festa. Dos fritos aos doces, temos inúmeras sugestões para o seu evento. Todas caseirinhas e confeccionadas com muito amor!
AJUDA NA PREPARAÇÃO DE FESTAS INTIMISTAS
Surpreenda os seus convidados com um prato diferente. Receba os seus amigos mais vezes. Nós cozinhamos por si, para que faça sempre boa figura! Nenhum serviço é demasiado pequeno.
COFFEE BREAKS
Para empresários que pretendem associar a imagem da sua empresa à qualidade, no nosso serviço os seus clientes vão reparar!
ALMOÇOS DE NEGÓCIOS
"Muitos dos melhores negócios são feitos à mesa." "O segredo é a alma do negócio." Porque tudo isto é verdade, levamos até si ou à sua empresa o melhor catering. Da melhor comida caseira, apresentada de forma simplista e elegante, ajudamos a que possa almoçar de forma discreta e no melhor local que conhece. A sua empresa.
INAUGURAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE PRODUTOS
Não há nada melhor para atrair pessoas, que oferecer uma paleta variada de sabores e aromas! Preparamos as suas refeições de modo a criar o melhor impacto.

Encontre-nos ou fale connosco.